sábado, 7 de maio de 2016

GL Nails - Lançamentos e Novidades Expocosmética 2016

Olá! :)

Hoje quero partilhar convosco a minha experiência na Expocosmética no que concerne à GL Nails. Este ano, a organização da Expocosmética levou poucas bloggers ao Evento (cerca de 100) e as inscrições fecharam alguns meses antes. Confesso que vi o anúncio das inscrições, mas pensei que teria mais tempo para me inscrever... Felizmente, a GL Nails como marca parceira deste meu pequeno espaço na Internet, levou-me ao "Porto"! ;) Nesse sentido, quero partilhar convosco as novidades que a marca Portuguesa apresentou. Este post chega com umas semanas de atraso porque iniciei há mês um trabalho novo (yay :D!!), pelo que ainda estou a tentar organizar aqui o meu "cantinho".
Esta foi uma presença em grande para a GL Nails em comparação com os anos passados (já conheço a marca e stand desde 2011). Acontecerem imensas coisas!! A minha primeira constatação foi o tamanho do stand.... qualquer coisa como quase 3x maior que o anterior! A GL Nails está a apostar em equipamentos e levou-os à Expocosmética; por conseguinte o espaço aumentou, contudo os "corredores" eram mais apertados. 
A grande novidade foi mesmo o lançamento da colecção GL Gold que já dispõe de 20 cores de gel verniz! Esta é uma colecção representada pela Adriane Garcia. Aliás, a Adriane é desde o início do ano a cara da marca GL Nails :) Tive o prazer de a conhecer e ela é uma querida! :D Muito animada, bem disposta e com uma palavra agradável para com todas as pessoas que pararam para conversar com ela.
Adriane Garcia e Juliana Ribeiro
A linha GL Gold dispõe de três colecções no momento: Reflection, Celebration e Star. O objectivo da marca foi de providenciar a sua qualidade a um preço mais acessível. O lançamento foi um sucesso se considerar-mos o tamanho das filas para pagar heheh! Posso já dizer-vos que estou abismada com a formula desta nova linha e acho que a prefiro à linha regular GL Nails... (reviews em breve!). Não é acho, é tenho a certeza! Psst psst: podem a partir de agora comprar os produtos GL Nails comigo! ;)
Outro grande momento foi o desfile com o estilista Pedro Pedro. Tive o prazer de ver bem de perto tanto o desfile como o backstage. As modelos, as roupas e a manicure estavam impecáveis e super fashions! *_* As modelos usaram gel verniz das coleccões GL Gold Reflection e Celebration.
Por fim, quero destacar as jóias usadas no desfile com representação e autoria da Sónia Morgana, dona da marca Morgana e irmã do Sr. Carlos Garcia (dono da GL Nails - na foto acima à esquerda). São tão bonitassss! Apaixonei-me à primeira vista ❤
Espero que tenham desfrutado ao máximo das novidades se foram à Expocosmética tanto como eu :) Caso contrário, marcamos encontro na In Beauty 2016 que é já em Outubro! Beijinhos,

Cristina Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários