quinta-feira, 10 de março de 2016

In Memory of my Grandmother

Hey guys! 

Today I want to share a nail art I used last week. My amazing grandmother passed away a week ago :(((. It's been a crazy, hard week and I had to come to terms that life is such a small thing and eventually ends. I'm taking things slow and allowing myself to grieve. But, we must do what we love and enjoy life the best way. Forward is the way.

Quero partilhar convosco a manicure da última semana. A minha avó linda e maravilhosa faleceu na semana passada :(((. Tem sido uma semana difícil, com muita dor e sentimentos indescritíveis. Eu sei que a vida é ténue e acaba num instante, mas é sempre um choque quando vemos algo assim acontecer conosco. Acredito que devemos aproveitar a vida ao máximo, fazendo aquilo que gostamos e amando quem nos ama :). Custa muito estar de luto e a toda a hora sou assaltada por memórias, mas sei que a minha avó quer que eu seja feliz e viva a vida, por isso vamos em frente! 
This is a very meaningful nail art to me because I dit it with my lovely grandma in my mind and to honor her. I chose pink because she loved bright colors and the hearts, because I love her! The base polish is OPI DS Extravagance and I stamped with MdU black polish. The hearts and love designs belong to Uber Chic UC Love & Marriage 02 plate. I used these nail for the entire week after my grandma passed away and in the funeral as well... I couldn't bring myself to change it.

Esta manicure tem muito significado para mim porque foi pensada para honrar a minha avó. Escolhi rosa porque ela adorava cores alegres e corações, porque amo-a muito! Usei o verniz OPI DS Extravagance e carimbei os corações e palavra "amor" da placa Uber Chic Love & Marriage 02. Usei esta manicure durante a toda a semana depois da minha avó falecer e inclusive no funeral... não consegui tirar ou pensar noutra coisa sequer.
Have a good week and I'll see you soo. Kisses,

Tenham uma boa semana e beijinhos,

Cristina Santos*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários