sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Merry Christmas - Christmas Nail Art 2015

Hello gorgeous,

Merry Christmas!! :D Phew it has been a very busy days leading to this year's Christmas day! :D I hope you had a great day! :) Mine is now ending and I had a lovely night and day :) As per usual, I want to show you my Christmas day nail art! 

Feliz Natal!! :D Foram uns dias loucos até chegar a este dia de Natal 2015 para os meus lados - phew! Espero que tenham tido um dia maravilhoso junto dos vossos! :) A minha consoada e dia de Natal está a ser bom :) Mas como não podia deixar de ser, quero mostrar-vos a manicure que decidi usar - pelo menos enquanto ainda é Natal eheheh
I noticed that I sort of have a white & gold trend for my Christmas day nails... last year and the year before there was white and gold as well! In truth I believe it is such a glamorous and peaceful color combination! <3 

Apercebi-me que tenho uma tendência/tradição de usar manicures com branco e dourado no dia de Natal. Assim foi no ano passado e ano anterior :D A verdade é que considero branco e dourado uma combinação não só super chique e elegante, como também serena e pacífica <3 
For 2015's Christmas nail art, I started by applying Mollon Pro White Elegance in all my nails except for the pinky, where I applied three coats of FUN Lacquer King - yeah for glamour! haha. In the pink finger I simply stamped the "Have a Merry Christmas" message from Uber Chic Christmas 01 plate using Barry M Gold Foil polish. In the other nails I did a gradient over white with FUN Lacquer King and then stamped in black the snowflakes design from Sugar Bubbles SBS 06 plate. I sealed everything with Mollon Pro Top Coat Matt.

Para o Natal de 2015 comecei por pintar todas as unhas de branco com o verniz Mollon Pro White Elegance, excepto o mindinho que pintei com o glitter FUN Lacquer King. No anelar carimbei a mensagem "Have a Merry Christmas" da placa de carimbo Uber Chic Christmas 01 com o verniz Barry M Gold Foil. Nas restantes unhas fiz um gradiente dourado também com o FUN Lacquer King e carimbei flocos de neve a preto da placa de carimbo Sugar Bubbles SBS 06. Por fim selei e matifiquei tudo com o Mollon Pro Top Coat Matt.
I loved the outcome! *-* I'm just a tad sad I wasn't able to capture the ring finger message due to the light reflex in that nail. Wherever you are in this amazing planet, I hope you have a wonderful day and Happy Holidays!! <3

Adorei o resultado! *-* Contudo, não consegui captar a mensagem de feliz Natal devido ao reflexo da luz na unha - enfim. Seja como for e onde quer que estejam neste maravilhoso planeta, desejo-vos um dia abençoado e Boas Festas!! <3


Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários