quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GL Nails Merli Gel Polish Review

Hello gorgeous! :)

GL Nails recently released the Hollywood gel polish collection. This is a regular type of soak off collection composed of five gel polish colors with a very Fall vibe to them. Instead of showing them all in a single post like I did the previous collection, I'm going to feature them individually and today we start with GL Nails Merli.

A GL Nails lançou recentemente uma nova colecção de gel verniz chamada Hollywood composta por cinco cores. É uma colecção de verniz gel do tipo soak off com uma vibe Outonal. Decidi mostrar cada cor individualmente em vez de fazer uma publicação com as cinco (como na colecção anterior). Vamos começar pelo verniz gel GL Nails Merli.
As a regular soak off polish, it needs a base and a top coat. I used GL Nails NutriOne and GL Nails One, respectively. GL Nails Merli had a beautiful, deep red color. This is the most pigmented polish of the collection in my opinion. I applied two lovely coats and cured each one for one minute in LED lamp (2 min for UV lamp). Now that I'm combining both base and top coat from the same brand, I really notice the difference from my previous swatches in terms of shine and durability. Hence, I super recommend this combination :)

Tratando-de de um gel verniz soak off, tem de ser combinado com base e top coat. Neste caso, usei os da marca - GL Nails NutriOne e GL Nails One, respectivamente. Este verniz gel GL Nails Merli tem um tom vermelho profundo, mesmo bonito! É um dos mais pigmentados da colecção, sendo que cobre as unhas com duas camadas. Cada camada foi curada durante 1 min na lâmpada LED (ou 2min na lâmpada UV). É muito fácil de aplicar e o brilho, ohhh... lindo! Noto realmente diferença entre usar a base e top coat da marca tanto em termos de durabilidade, como de brilho :)
Merli is one of my favorite polishes of the collection, so I didn't have it in me to "hide" it with nail art but still wanted... something else. In the ring finger I stamped the lacey design from Vivid Lacquer VL 028 with MdU Black stamping polishes and sealed with two coats of GL Nails One top coat. On the middle finger I attached a cute bow I got at In Beauty 15; it was sealed with the same top coat, but more tiny coats under the bow so as not to be visible and make my nail huge hehe. I know you're wondering if it doesn't come off while touching your hair and such... it doesn't, it's secure.

O verniz gel Merli é um dos meus favoritos da colecção, de modo que não queria propriamente escondê-lo sob nail art. No anelar carimbei a imagem de renda da placa Vivid Lacquer VL 028 com o verniz de carimbo MdU Black; selei com duas camadas do top coat GL Nails One. No dedo médio coloquei um laço que adquiri na In Beauty 15. Selei primeiro com uma camada em toda a unha do top coat da GL Nails, sendo que depois selei só o laço com pinceladas debaixo no mesmo para não fazer ficar "com a unha gordinha". O laço ficou bem seguro e não caiu, mesmo depois de lavar loiça, mexer no cabelo etc.
What do you think of this simple nail art? Would you wear it? I find it sexy with a bit of restrainment :p Kisses,

Que acham desta manicure? Usariam? Eu pessoalmente acho sexy , mas com um toque de decoro :p Este gel verniz, bem como a nova colecção Hollywood, está disponível para compra (por 12.61€ cada) no site Português da GL Nails e revendedores. Beijinhos,

Cristina Santos***
*Products provided by GL Nails for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela GL Nails para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários