domingo, 11 de outubro de 2015

Visão Geral In Beauty 2015

Olá meninas! :)

No passado fim de semana de Outubro, decorreu a feira internacional de Estética, Cosmética e Cabelo In Beauty na Meo Arena em Lisboa. Já fui a várias edições anteriores, mas por vários motivos, acabo por não partilhar fotos ou a minha opinião convosco. A feira decorreu durante 3 dias e eu só pude ir no 1º dia. Vamos ver fotos!

Adicionar legenda

No geral, tenho visto um aumento de stands ao longo dos últimos anos, bem como mais afluência na feira. Em termos de novidades de unhas, não surgiu nada por aí além. O que este ano está evidente como uma "bomba" no mercado é mesmo o verniz de acabamento gel com três passos de aplicação sem necessidade de usar lâmpada LED/UV. Se no ano passado vimos o início desta tendência, este ano está em todo o lado! Todas as marcas têm as suas versões! A verdade é que o público feminino não tem "paciência" para vernizes que durem menos que uma semana (eu sou excepção ehehe) e anseia por manicures douradoras. 

Em termos de gel, várias marcas profissionais estiveram presentes e verifiquei várias demonstrações de técnicas de nail art em vários stands (não fui no dia do campeonato de nail art). Tal como no ano passado, verificou-se a presença de algumas marcas chiquenesas (digamos assim) com produtos bastante baratos, mas de qualidade questionável (eu sei que não posso falar sem experimentar, mas fica a ideia). 
Entre parar aqui e ali para cumprimentar as marcas parceiras, ver novidades e curiosidades, a tarde passou num abrir e fechar de olhos! :) Vimos vários expositores de produtos de beleza, cabelo e make up; uns nomes mais relevantes que outros, mas todos muito animados e bem dispostos. Saliento também o facto de encontrar amigas e bloggers das redes sociais desta vida e passar uma bela tarde com elas! :D 

Em termos de organização, alguns stands estavam com tanta gente que deviam ser maiores. Muitas pessoas nos corredores nas horas de ponta também. mas no geral gostei e achei que a feira decorreu com suavidade sem nada que me alertasse como negativo. Como blogger, fui bem recebida na maioria dos stands (sim, ainda há quem nos olhe de lado...) e verifiquei um critério mais estrito de selecção que nos anos anteriores (o que concordo porque quem vai, tem mesmo de ter um papel activo nas redes sociais para também as marcas poderem beneficiar e confiar em nós - afinal de contas, somos formadoras de opiniões). O que gostaria que mudasse é a recepção às bloggers que até ao momento é fria e pouco calorosa na feira; mas acredito que somente porque somos bastantas porque até ao dia, fui muito bem tratada pelos representantes e organizadores da In Beauty :)
E por fim, a foto da praxe com o que trouxe para casa! :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários