domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sunday Stamping Challenge: Chinese New Year Nails

Hello babes! :)

Today's AIS challenge theme is Chinese New Year Nails for pretty obvious reasons ;) I did a sort of mix n' match nails for this theme. I think I could have given a more sparkly feeling to them... but I'm in the mood for something soft today.

O tema do desafio de hoje do grupo AIS é o Ano Novo Chinês, por razões algo óbvias ;) Fiz uma espécie de mix n' match, mas acho que se calhar podia ter adicionado algo mais brilhante e animado... no entanto, hoje estou com vontade de algo mais suave hehe.
I started by applying Ellen Gold Bella. Oh, how I missed using grey nail polish! I'm very pleased now :p. Then, I did the saran wrap technique using grey and white polish to give some depth to the base, On top I stamped the red flowers and green leafs from MoYou Suki 06 stamping plate using Mundo de Uñas Avocado, Mash Brunswick Green and Dashica Red stamping polishes. Then I filled in the flowers with the leadlight technique and top coated everything with Seche Vite. In the ring fingers is a cute chinese lady water decal (pattern B-104) that was sent to me by some lovely friends :)

Comecei por pintar as unhas com o verniz Ellen Gold Bella. Que saudades que tinha de verniz cinza; agora já estou satisfeita ;).  Depois apliquei a técnica saran wrap para criar um fundo com mais dimensão, usando para tal verniz branco, cinza e folha aderente. De seguida carimbei as flores e folhas da placa MoYou Suki 06 com os vernizes de carimbo Mundo de Uñas Avocado, Mash Brunswick Green e Dashica Red. Preenchi as flores com um vermelho jelly segundo a técnica leadlight stamping e selei tudo com top coat Seche Vite. Por fim, apliquei um water decal com uma mulher chinesa elegante no anelar que me foi oferecido :)
Would you wear these? Have a good week everyone! :)

Usariam esta manicure? Boa semana para todos! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários