sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Revel Nail Rebel Review & Lace Nail Art

Hola guapas! :)

Today I bring you a great black gel polish review and a sexy nail art (or at least that's how I felt when using it :p). The star of this post is Revel Nail Rebel.

Hoje trago-vos um excelente verniz gel preto e uma nail art sexy (ou pelo menos foi assim que me senti quando a usei heheh :p). A estrela do post é o verniz gel Revel Nail Rebel.
Why a great black gel polish? Because this is a two coater! I have read in many places how hard it is to find a pigmented black gel polish and I have to say I'm happy the only one I own hehe. Like the previous Revel Nail gel polishes I reviewed, Rebel has a great formula! Easy to apply and presents a good fluidity on the nail. There was no pooling or cuticle flooding. I applied it with Revel Nail Base and Top Coat following the brand application time procedure :)

Porquê um excelente verniz gel preto? Ora, porque cobre as unhas com duas camadas! Sorte a minha que sendo o único que tenho, é tão bom hehe. Isto porque já li por várias vezes como é dificícil encontrar verniz gel preto pigmentado. A formula é óptima e similar aos que já postei anteriormente; é fluida, fácil de aplicar e não escorre para as cutículas. Apliquei o Rebel segundo os tempos recomendados pela marca e utilizando o Revel Nail Base e Revel Nail Top Coat.
About the nail art... I was in a black & white mood, plus I got Vivid Lacquer VL-028 plate a while ago and was dying to use it :) I picked the rose pattern (the very reason why I bought this plate) and randomly stamped it over Rebel using Dashica White Polish. Then, I sealed everything with a coat of Revel Nail Top Coat. For a pop of color, I placed pink nail tape in my ring finger in a sort of negative space nail art. It wasn't my original idea (I wanted a black bow), but you gotta work with what you got! ;)

Relativamente à nail art, esta surgiu da minha vontade de finalmente usar a placa Vivid Lacquer VL 028 (acho que comprei no Verão...). Escolhi o desenho das rosas (favorito) e carimbei-o aleatoriamente nas unhas com o verniz Dashica White. De seguida selei o desenho com uma camada do Revel Nail Top Coat. No dedo anelar coloquei uma fita cor de rosa para dar um toque de cor, se bem que a minha ideia era colocar um laço preto; mas só podemos trabalhar com o que temos! ;)
I'm very pleased with these nails... exactly what I was craving! :D Hope you love it too! Revel Nail gel polishes are available through their international website. Have you participated in my huge Revel Nail Fall collection giveaway?? Run haha! Kisses***

Fiquei bastante satisfeita com esta nail art, até porque porque correspondeu às expectativas mentais!:D Espero que também gostem :) A marca de verniz gel Revel Nail está disponível para compra no seu site internacional. Mas entretanto, já participaram no meu *fantástico* sorteio da colecção de Outono da marca? Corram porque termina em breve! :) beijinhoss**

Revel Nail Websitehttp://www.revelnail.com/
Revel Nail Facebookhttps://www.facebook.com/RevelNail
Revel Nail Instagramhttp://i.instagram.com/revelnail/
Revel Nail Twitterhttps://twitter.com/revelnail

Cristina Santos
*Products provided by Revel Nail for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Revel Nail para revisão honesta e imparcial 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários