quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Top Beauty Amarula & Perfect S33

Hello babes! :)

Quick post today! Because of two reasons 1) I have very few decent pictures of this manicure and 2) I consider it to be a bit of a fail. Actually, I was indecisive in whether to share this manicure with you or not :p But opted for the "yes". I did this more than a month ago as soon as I received a swap with dear Lari :) 

Hoje temos um post curtinho devido a dois motivos: 1) tenho muito poucas fotos desta manicure e 2) considero-a um pequeno falhanço. Na verdade, estava bastante indecisa se publicava esta manicure ou não, mas acabei por decidir pelo "sim". Fiz esta combinação há mais de um mês assim que recebi uma troquinha da Lari :)
I was anxious to try out Top Beauty Amarula, but think I didn't pair it well with Perfect S33. I'm just not sure if nude and purple go together, maybe a lighter nude would look better? Anyway, I posted swatches of Top Beauty Amarula here and I continue to love it! :) Perfect S33 was purchased in this Bulgarian store. It contains purple hexs, smaller green/blue duochrome glitter and gold microglitter in a clear base. My trick to improve this manicure and make me love it more was to stamp. The flower design belongs to Pueen 02 plate and was stamped with Mundo de Uñas Brown stamping polish.

Estava super curiosa para experimentar o verniz Top Beauty Amarula, mas parece-me que combinei-o mal com o verniz Perfect  S33. Não tenho bem a certeza se nude e roxo ficam bem; aliás, se calhar o melhor teria sido um nude mais claro? Mas continuando, postei fotos do Top Beauty Amarula aqui e considero-o muito bonito! :) O Perfect S33 foi comprado nesta loja Búlgara. Este contém glitter roxo, glitter duochrome verde/azul e microglitter dourado numa base transparente. Para melhorar a combinação optei por carimbar tudo (o truque). O desenho de flores é da placa Pueen 02 e foi carimbado com o verniz Castanho da Mundo de Uñas.
Did I improve it? I'm not sure lol. At the end of the day it was gone :p Did you like this manicure? Be honest with me hehe :) Kisses and see you soon,

Será que ficou melhor? Não tenho bem a certeza lol. Só sei que no fim do dia já não estava nas minhas unhas :p Gostaram desta manicure? Sejam sinceros comigo heheh :) Beijinhos e até breve,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários