segunda-feira, 28 de outubro de 2013

China Glaze Queen B & Realce Champagne

Good Morning! :)

As soon as I saw reviews of China Glaze Autumn Nights I was lost by Queen B! Trust me, I moved mountains to get it (read online mountains lool). I ended up purchasing it in Transdesign, although since they increased shipping I said to myself I wouldn't purchase a thing... but lets see it! :)

Assim que vi reviews da colecção China Glaze Autumn Nights que fiquei vidrada no verniz Queen B! Movi montanhas para o conseguir (leia-se montanhas online lool). Acabei por comprá-lo no site da Transdesign, mesmo apesar de ter prometido a mim própria não comprar lá quando os portes aumentaram abusivamente... mas vamos vê-lo! :)
Aww its a beautiful deep blurple shade *_* I feel like using it again just looking at these pictures :p I was surprised because China Glaze Queen B (where does this name come from?) is highly pigmented and hence a one coater. As I was going to take pictures I applied two coats. Drying time and formula is perfect, just like I expect from China Glaze. 

Que lindo tom blurple escuro *_* Apetece-me voltar a usá-lo depois de ver estas fotos :p Fiquei bastante surpresa com o poder de cobertura do China Glaze Queen B (de onde surgiu este nome China Glaze?) porque é super pigmentado e cobre as unhas com uma só camada; mas como sabia que ia fotografá-lo pintei com duas :p. O tempo de secagem e formula são perfeitos, não espero menos desta marca. 
Realce Champagne is another polish that I desired very hard, but this time from Brazil :) Luckily my dear friend Lari was able to get it for me! :D And why, you ask? Because its a stunning warm gold metallic polish with some random glitter (?) pieces. Sometimes I think its a foil finish whereas metallic given the shine. This is a two coater polish that dries oh so fast and its sooo beautiful!! I resisted stamping in gold... that was my intention but it seems I've been doing the same type of nail art recently. So... I did triangle moons with Realce Champagne polish ;)

O verniz Realce Champagne por sua vez é outro verniz que desejei ardentemente, mas desta feita do Brasil :) Felizmente a minha querida Lari conseguiu encontrá-lo e enviou-me :D E porquê? Porque possui uma cor dourada quente deslumbrante! O acabamento é metálico e contém umas partículas que não sei se são glitters. Às vezes penso que o acabamento é foil tamanho o seu brilho. Resisti a carimbar em dourado... confesso que era mesmo o que ia fazer, mas apercebi-me que tenho feito o mesmo tipo de nail art ultimamente. Então, fiz estas meias luas triangulares (redundância) com o verniz Realce Champagne ;)
I loved this manicure very much :) Whats your favorite Autumn Nights collection polish from China Glaze? Tell me your thoughts about this simple nail art :) Kisses,

Adorei imenso usar esta manicure! :) Qual é o vosso verniz preferido da colecção China Glaze Autumn Nights? Contem-me, gostaram desta simples nail art? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários