quinta-feira, 11 de julho de 2013

Updates... Disqus, Bloglovin, Instagram and Guest Posts

Hello there! :)

Well... I have several updates and things to explain to you about my blog. I'm so late to this that's actually a shame, but here we go! lol

Bom... tenho algumas actualizações que quero partilhar convosco, mas que já o devia ter feito há "séculos" atrás. Estou tão atrasada nestes que até é embaraçoso, mas cá vamos! lol

First we have Disqus, my new comment platform. I installed it because it allows you to comment from anywhere besides blogger, including Facebook  twitter, etc. Plus, I feel like I can interact more with you because you get my answers by email :) Really love this detail!

Em primeiro lugar temos o Disqus, a minha nova plataforma de comentários. Instalei-o porque permite que vocês deixem o vosso comentário por outras formas além do blogger, nomeadamente pelo Facebook, twitter, etc. Basta entrar no Disqus com essas contas. Mas a minha parte favorita é que consigo interagir individualmente convosco porque recebem as minhas respostas por email, adoro! :)

Second, we have Bloglovin and Instagram. Again... so late to this party after Google Reader closed down lol. Better late than never! I joined Bloglovin as an alternative to be able to read blogs in a single place and recently realised I'm not seeing some blogs that I used to frequent read. Have to look into this. By now you know you can import all google reader blogs to Bloglovin. I'm also in love with Bloglovin Android application, these days I'm spending a lot of time there lol :p

Em segundo lugar temos o Bloglovin e o Instagram. Mais uma vez... cheguei bem tarde à festa depois do Google Reader fechar lol. (Uma lady chega sempre tarde xD). Juntei-me ao bloglovin porque este é um local que permite ler todos os blogs que sigo, mas recentemente apercebi-me que me estão a escapar alguns blogs de que era leitora assídua. Por esta altura já devem saber que podem importar todos os blogs do Google reader para o bloglovin. Estou também apaixonada pela versão Android do bloglovin, tenho passado o tempo todo por lá ultimamente :p Para seguir-me pelo Bloglovin podem clicar na foto abaixo ou pela aplicação na tab lateral direita :)

Follow on Bloglovin 

As for Instagram... what did I miss?! That's a huge world out there in IG! I joined yesterday evening hehe and I'm still getting the hang of it, but sure love to see all those gorgeous pictures in a single place :p You can click the picture below to follow me in IG and leave yours so I can follow you too! :D

Relativamente ao Instagram... mas o que perdi?! Há um Mundo gigante lá fora no IG! Aderi ontem à noite hehe e ainda estou a descobrir todos os seus segredos, mas adoro ver todas aquelas fotos num único lugar :p Podem clicar na foto abaixo para me seguir no Instagram e já agora, deixem-me os vossos nos comentários para eu seguir também! :D

Third we have... comments. I'm a bit (cof cof) delayed in answering comments, but please know I read and appreciate them all! :) I'm getting to a very, very busy period of my thesis that includes final works, final decisions and sitting down to write all plus 100 pages. This leaves me with little time or mental health. Regarding this, I was thinking on "closing" down my blog for August and September as in not posting (not really closing). But I think I prefer to have guest post intertwined with my own those months and would LOVE to here who you would love to see here! Please share with me! :D I made a list with my favorite bloggers but there's plenty room and I want you to decide with me! :D Truth is I can't stay away from here too long and even if I closed it, I'd be always everywhere commenting, drooling and getting updated with news lol. I think I said it all, so kisses to you! :)

Por último temos... comentários! Estou um pouco (cof cof) atrasada nas respostas aos comentários, mas por favor saibam que leio e aprecio todos! :) Entrei numa fase alucinante da minha tese que consiste em tomar as últimas decisões e tarefas antes de me sentar e escrever as mais de 100 páginas. Isto deixa-me com muito pouco tempo e saúde mental, confesso lol. Por isso, estava a pensar em "fechar" o blog nos meses de Agosto e Setembro; refiro-me a postar e não fechar mesmo o blog. Mas penso que prefiro seguir outra trajectório e intercalar posts de bloggers convidadas com os meus. Quero saber as vossas sugestões de bloggers que gostariam de ver aqui! :D Partilhem comigo! :D Já fiz a minha lista de bloggers favoritas, mas estou doida para saber a vossa opinião individual lol :D! A verdade é que nunca consegui ficar muito tempo afastada do meu blog e sei perfeitamente que nesses dois meses iria estar sempre a comentar, babar e em cima das novidades tal como agora lol. Bem... acho que é tudo e não me esqueci de nada, por isso beijinhos para todos! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários