sábado, 11 de maio de 2013

Review: Kinetics KP112 Top Of The Wave

Ciau bellas! :)

How is your Saturday going on? Mine is ok, just a bit sick. During my time at the busy Kinetics Stand in Expocosmetics, I managed to pick a color by impulse. I looked at it and though it was cute and then I got into conversation with somebody leaving me no time to think of what I just had grabbed lol. The polish was Kinetics Top Of The Wave.

Como vai o vosso Sábado? O meu vai bem, mas tou um pouco doente. Durante a minha passagem pelo ocupado stand da kinetics na Expocosmética, consegui escolher um cor por impulso que me pareceu muito bonita. Mas fui logo chamada para outra conversa com as ladies e fiquei sem tempo de repensar a minha escolha lol. O dito verniz foi o Kinetics Top OfThe Wave.

I don't know to which collection Top of The Wave belongs to but I have polishes with numbers 100 times ahead of it from Kinetics. Also, the cap of this polish doesn't have the "K" engraved as the most recent bottles do. Kinetics Top of The Wave was (as all Kinetics polishes are) easy to apply. Formula is fluid and flows so well on the nail. It needs only two coats and dries quite fast with a gorgeous gelish shine :) But, I'm not sure what color this is... either a water green or ligth turquoise color. Either way, it does remind of the Ocean and I love it! :)

Não sei a que colecção pertence o verniz Kinetics Top of The Wave, mas sei que a marca encontra-se cerca de 100 vezes à frente da sua numeração (isto de acordo com os vernizes que tenho). Por outro lado, a tampinha do Top Of The Wave não tem o "K" gravado como os que tenho. Este verniz foi tão fácil de aplicar quanto todos os outros; a Kinetics tem uma excelente qualidade. A formula é algo fluida e por isso flui perfeitamente na unha. Precisou de duas camadas e secou rápido com um brilho quase gel, deslumbrante :) Só não tenho a certeza da cor... se é um tom verde água ou turquesa claro lol. Seja como for, lembra-me o Oceano e eu adoro-o! :)
In my ring finger I applied three coats of Finaflor Lua, an holographic glitter polish. I love it too! :p I stamped the cute bow from plate GA7 using Layla Metal Chrome. Overall, this look is perfect for summer and to go in a trip in my opinion, because it loos very freshh. I loved it! What about you? Kisses and see you soon :) 

No anelar apliquei três camadas do verniz Finaflor Lua, que é um glitter holográfico que adoro! :p Carimbei o lacinho fofo da plaquinha GA7 com o verniz Layla Metal Chrome no dedo do meio. No geral amei este look porque acho-o perfeito para o Verão ou para uma viagem :) Tive uma sensação de frescura quando olhava para as unhas. Adorei! E vocês?? Beijinhos e até breve :)

Kinetics Nails Systems Website: http://www.kineticsnails.com/en/home/
Kinetics Facebook Page: http://www.facebook.com/pages/Kinetics-Nails-Portugal/327007790670503

Look Leal Cosméticos Website: http://www.lookleal.com/
Look Leal Cosméticos Facebook: http://www.facebook.com/lookleal.cosmeticos?fref=ts

Cristina Santos***


My thanks to Kinetics Nails Systems and Look Leal Cosméticos for sending me this polish for my honest and unbiased review.
O meu obrigado à Kinetics Nails Systems e Look Leal Cosméticos por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial.

9 comentários:

  1. I hope you feel better soon :)
    The mani is lovely and I love that Kinetics polish - so beautiful!

    ResponderEliminar
  2. Achei espectacular! Adoro esses verde-água e com os prateados ficou belíssimo mesmo! Parabéns pelo look ;)

    http://showthosenails.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Beautiful shades!! Love both of them. Hope you feel better real soon :)

    ResponderEliminar
  4. Ta uma GRAÇA, linda combinação.

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação do turquesa (?) - também tenho dificuldade em catalogar cores ;) - com o glitter holográfico e quando vi o lacinho ... morri! Foi a cereja no topo do bolo! Simple & Cute :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Tom lindissimo!

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?
    Interessada numas Leggings lindas? :D

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários