sexta-feira, 17 de maio de 2013

Giveaway Reminder

Hello there! :)

Just wanted to remind you of my giveaway and your chance to win a set of MASH Stamping plates or gorgeous Kinetics polishes! :) I initially had this giveaway set for 3 weeks, but I extended it one more week. Just click the picture to go to the giveaway page and rafflecopter widget form.

Quero só recordar-vos do meu giveaway e da oportunidade de ganharem um conjunto de plaquinhas MASH ou lindos vernizes da Kinetics! :) Originalmente planeei que este sorteio durasse três semanas, mas prolonguei uma semana mais. Basta clicarem na foto para irem para a página do sorteio e respectivo formulário no rafflecopter widget.
This in an international giveaway. Kisses :)

O sorteio é internacional. Beijinhos :)

Cristina Santos***

3 comentários:

  1. Esse eu já estou participando e torcendo muitooo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  2. Done I'll follow you by bloglovin heard that gfc gonna stop son

    ResponderEliminar
  3. Já estou participando e querendo muito ser a sortuda da vez. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários