quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Shimmer Cristina & Yes Love 009

Salut mademoiselles :)

As a nail blogger and nail polish "addicted" girl I couldn't resist getting the one polish with my name (correctly spelled on it... Shimmer Cristina! This polish by Shimmer Polish was released last September and ever since I kept an eye on it waiting for my chance to get it lol ;) 

Como blogueira e menina "viciada" em vernizes que sou, não consegui resistir ao único verniz que possui o meu nome (correctamente soletrado) nele... Shimmer Cristina! Este verniz da marca indie Shimmer Polish foi lançado em Setembro e desde então que eu tenho um olho nele, pacientemente aguardando a minha oportunidade de o ter lol ;)
Shimmer Cristina is predominantly dark forest green with traces of fuchsia and teal microglitters. Lucky for me, forest green is a green color I enjoy quite a lot and really loved this polish *.* But why couldn't it be blue , pink or red?? eh eh :p Formula a bit thick as desired in a glitter polish and good enough to don't flow my cuticles (that would be terrible to clean lol). It dries fast, when I finished painting one hand the other was already dry :)

O Shimmer Cristina é predominantemente verde floresta escuro com traços de microglitters fúcsia e teal. Sorte a minha que verde floresta é uma cor que gosto e como tal adorei este verniz *.* Mas bem que podia ser azul, rosa ou vermelho lool. A formula é um pouco espessa mas característica fundamental para não escorrer para as cutículas (tarefa árdua a de limpar um glitter!). Seca muito rápido, quando terminei de pintar uma mão a outra já estava seca :)
This was one generous coat of Shimmer Cristina over one coatYes Love 009, and with three coats of Cristina you get to have full nail coverage :p Yes Love 009 is a green creme polish gifted to me by dear Miminhos :) She knows I have a bad experience with this brand and hence decided to introduce me to particularly good shades. Well, this one is great! Coverage in one single coat, great shine, great formula and great drying tome for 1€ *.*

Nas fotos observam uma camada generosa do Shimmer Cristina sobre uma camada do Yes Love 009, sendo que com três camadas do Cristina obtém-se cobertura total das unhas :p O Yes love 009 é um verniz cremoso que foi oferecido pela querida Miminhos :) Ela sabe que eu tenho uma péssima experiência com a marca e por isso decidiu introduzir-me a alguns vernizes particularmente bons. Bom, este é deveras bom! Cobertura total das unhas com uma camada, excelente brilho, excelente tempo de secagem e boa formula por 1€! *.*
After two days I decided to play with my Cristina lol and what did I do? Stamped of and then mattified :p The image I used is from DRK-A plate stamped with MASH stamping black polish and mattified with MASH Matte Polish :) Loved the result! :D

Depois de dois dias decidi brincar com o meu Cristina lol e que fiz? Carimbei e de seguida matifiquei :p A imagem que usei pertence à placa DRK-A, carimbada com o verniz preto de carimbar da MASH e matifiquei com o verniz top coat MASH Matte :) Amei o resultado! :D
Doesn't the stamped version look like a wallpaper? To me it does xD. I'm very pleased with the polish with my name on it, it's a beautiful glitter :) Your thought on this? Do you own any polish with your name? Kisses :)

Não vos parece um papel de parede a versão carimbada? A mim sim xD. Estou muito satisfeita com o verniz que tem o meu nome, é um glitter lindo :) O que acharam? Têm algum verniz com o vosso nome? Beijinhos :)


Shimmer Facebook Page: http://www.facebook.com/ShimmerPolish?ref=ts
Shimmer Etsy Store: http://www.etsy.com/shop/shimmerpolish
Shimmer Online Page: http://www.shimmyshimmer.com/

Cristina Santos

16 comentários:

  1. Devia ser giro um verniz com o meu nome! LOL
    Eu tenho esse yes love e adoro (não fosse ele a cor que é).
    Adorei a carimbadela hehe...
    Eu pessoalmente não ounha matte nele mas... não desgosto nada...XD

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm.. Eu penso que devia haver vernizes com o respectivo nome para todas nós lol Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gorgeous girl!!! ;)
    com o teu nome e lindo desse jeito, é o verniz perfeito para teres na tua colecção sem duvida!
    adorei essa carimbadela e o efeito matte! pefection!
    beijocassssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!! :D ele é mesmo muito bem vindo lol ;) gostei de ambas as versões, não consigo escolher uma favorita lol mas fico feliz que tenhas gostado :p Beijinhosss

      Eliminar
  3. É lindo :)
    Adoro as tuas unhas .. Eheh

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que lindo... e com o teu nome :))
    Quem me dera arranjar um com o meu, mas não há :((
    Adorei a carimbada com efeito matte!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia haja :) Ou podes optar por fazeres o teu próprio com a Shimmer Polishuma vez que ela aceita estes pedidos :p Que bom que gostaste :D

      Eliminar
  5. Este verniz é brutal, e é super engraçado teres um verniz com o teu nome :D olha a homenagem ahm? Eu tenho muitos com o meu nome mas pronto... é tudo traduzido nlhec! beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homenagem hi hi xD Poiss, mutis mas com o nome errado não tem graça.. por isso fiquei mega contente com "Cristina" em vez de "Christina". Bjs

      Eliminar
  6. Lindo demais, amei amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Clark spoke last year at the Melbourne Food and Wine Festival as a guest of the Australian Conservation Foundation, which is developing an Ocean Wise programme modelled on that of Vancouver.. [url=http://www.ukdresshop.co.uk]Cocktail Dresses uk[/url]
    [url=http://www.expeditionparkaca.com]canada goose jacket[/url] This really is a well-known diversification utilizing dark-gray training collars, together with the decrease of collectors items takes away its forces characteristic.
    As they set up the shots, you are trying to look for the little things. [url=http://www.londongenuinepandora.com]thomas sabo bracelet outlet[/url] In India, extremists are threatening the religious balance. Noxious odor is left free to recirculate in the air you breathe. My dad (who is a man) has won several regional Emmys (go Dad!); I just checked his FB page with photos of last year.
    This fashionable take on technology is the designer's leanness for the digital world. [url=http://www.femmescanadagoose.com]Canada Goose Kensington Parka[/url] Also, someone else forwarded me a pdf of an article where there's a new trainer who chases you around and takes money out of your pants if he catches you.
    Well, this marks an advancement in the web technology. Another easy way out is to visit the various websites and buy online salwar kameez suitable for all occasions and festivities. This brand had a line of wallet for men that can go from the classic look to the edgier styles. [url=http://www.promkleidde.com/]vergünstigte kleider[/url]

    ResponderEliminar
  8. Lindo esse esmalte, amei o nome, por meu nome ser Juliana Cristina.
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar
  9. Gostei do verniz com o teu nome :P
    E acho que ele é tão lindo que não precisava de uma carimbadela, mas sabia que não ias resistir!! Es a moça das carimbadelas :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Esses yes love com essa embalagem são muito bons, uma camada e está! :)
    Eu como sou uma fã incondicionável do gli gli gostava dele sem carimbada...
    ainda por cima com o teu nome! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a YL... tudo do melhor por um euro he he... o que se quer mais... e este chimer tinha quer ser teu mesmo, a minha sorte é que não tem nenhum com o meu nome LOL...
    E a carimbada matizadaaaaaaa
    OMG
    babeiiii

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários