quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sinful Colors Neptune

Hey guys! :)

Not even on purpose did i have a Sinful colors polish to show you. In my defense i wore it last week before of Yesterday's scandal in USA (a shame!!!). Sinful Neptune (god of the sea) belongs to the Sinful Colors Castaway collection released this year and it has a beautiful royal blue color that i adore!

Nem de propósito eu tenho um verniz da marca Sinful Colors para vos mostrar. Em minha defesa, eu usei este verniz na semana passada antes de rebentar o escândalo ontem nos Estados Unidos (uma vergonha!!). O Sinful Neptune (deus do mar) pertence à colecção Castaway de 2012 e possui um tom azul royal que eu adoro!


In addition to the blue base there is a silver shimmer/microglitter that makes this polish stand out either on summer or winter. The first coat is bad, but the polish builds itself on the second coat. I did three coats i believe (lol). After i used Essence better Than Gel Nails hence i have no idea of the drying time :p I love this color (and all blues ah ah) so much that i have used it three times in my toe nails since i got it from lovely Charity :)

Em adição ao tom azul royal da base, este verniz também possui um shimmer/microglitter prata que o faz distinguir de muitos de tom semelhante. A primeira camada é má, mas à segunda camada o verniz constrói-se ficando mais opaco. Eu passei três camadas (penso que... lol). Depois utilizei o Essence Better that gel Nails da Essence e por isso não tenho noção do tempo de secagem deste Neptune :p Gosto tanto desta cor (e de todos os azuis ah ah) que já o usei três vezes nas unhas dos pés desde que o recebi da querida Charity :)


I wanted to stamp it... but i had no idea of what lol. This idea of combining stars got to my head after a while and i stamped the small french star from MASH 27 and the bigger ones from MASH 49. The stamping color are Barry M silver and gold foil special effects in alterning fingers :p

Euq ueria carimbar este verniz mas não sabia com o quê lol. Surgiu então a idea de combinar estrelas, nomeadamente as pequeninas do carimbo de francesinha da plaquinha MASH 27 e as maiores da plaquinha MASH 49. As cores que usei para carimbar foram os Barry M dourado e prata da colecção Foil Special Effects em unhas alternadas :p


I don't like very much of the final result, it's interesting but not my best. I do prefer Sinful Neptune alone (what a great color) lol at least until i get a better idea ah ah

Não gosto muito do resultado final, é interessante mas não o meu melhor. Prefiro o Sinful Neptune sozinho (que rica cor!) lol ou pelo menos até me surgir uma idea melhor eh eh

What do you think? Do you agree with me or like it? lol Kisses! :)

O que pensam? Concordam comigo ou gostam? lol Beijinhos! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Before you go, can you please vote for me in The Nailasurus competition? Follow this link: http://www.loadnvote.com/contest-entry/summer-garden log in with facebook, search for "summer garden" and vote for me! :D I'm currently at first and i would LOVE to win the prize! *.*

Antes de irem, podem por favo votar em mim na competição da Nailasurus? Sigam este link: http://www.loadnvote.com/contest-entry/summer-garden façam log in com o vosso facebook, procurem por "summer garden" e votem em mim! :D De momento estou em primeiro lugar e gostaria IMENSO de ganhar o prémio! *.*
Summer Garden

Cristina Santos***

3 comentários:

  1. Eu gostei do resultado final, acho k fikou mt bem. Esse verniz é lindo, pena o "roubo" k a marca fez, tenho alguns Sinful, mas ainda não usei.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um azul fabuloso, tendo amado o resultados final...
    Escândalo??? Ando tão ausente que nem sei de nada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cucu!! Esse azulinho é tãooo lindo!! Adorei!!
    beijocas

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários