sexta-feira, 27 de julho de 2012

Franken - Box of Sugar

Hello everyone!! :D

One of these days when i just started my vacations i read this post by Amy from I'm Feeling Nail-Venturous that completely set me off to do my first franken! lol I do love white polishes with glitter that i keep seeing from Indie brands out there and the possibility of making my own was so thrilling! I ended up making three frankens lol two blues and a white one. Here he is "Box of Sugar":

Um destes dias quando entrei de férias, li este post da Amy do blog I'm Feeling Nail-Venturous que me despertou a curiosidade para fazer o meu primeiro franken/misturinha! lol Eu adoro vernizes brancos com glitter e cada vez mais tenho visto este tipo de vernizes em diversas marcas Indies pelo Mundo fora, portanto a possibilidade de ter o meu próprio foi bastante entusiasmante! :D Acabei por fazer três frankens/misturinhas - dois azuis e um branco. Aqui está o "Box of Sugar":

It reminds me of candies lool therefore i called him Box of Sugar ih ih. I started with half a bottle of Risqué Paris and then i added 6 types of glitter. The trick to me was choosing a white jelly polish or something that wasn't opaque in one layer. Mixing is terrible without a small ball inside and i don't have any... i was shaking this for something like an hour lol. Like Risqué Paris, my franken took 3 coats for full opacity and had the same normal drying time :) I used it for 3 days and there was no chipping at all :)

O verniz recorda-me doces lol portanto designei-o de "Box of Sugar" ih ih. Comecei com meio frasco do Risqué Paris e depois fui adicionando cerca de 6 tipos de glitter. O truque para mim foi escolher um verniz branco jelly ou não opaco numa só camada. A parte de misturar é horrível se não tiverem nenhuma bolinha pequenina dentro do verniz... demorei cerca de uma hora sempre a chocalhar o verniz para tudo se misturar lol. Tal como o Risqué Paris, a minha misturinha levou três camadas até atingir opacidade total e tem um tempo de secagem normal :) Usei-o por três dias e não ficou com nenhuma lasca :)

Hope you liked it and go make your own franken! :D Lots of kisses ans see you tomorrow!

Espero que tenham gostado e vão experimentar fazer a vossa própria misturinha/franken! :D Muitos beijinhos e até manhã! 

Cristina Santos***

10 comentários:

  1. Amei o nome que deste ao verniz, mt criatividade, e amei essa misturinha, fikou lindaaaaaaaaaa. Agora estou curiosa p ver as tuas outras misturinhas ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Box of sugar???? Hum... Parecem bem docinhas!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. omg!! Adoreiii!!Que fofa!! Também estou super curiosa pelas outras! Esta é mesmo a tua cara!!

    ResponderEliminar
  4. Amei a tua misturinha... tens que me dar umas dicasssssss
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto!! Gosto tanto! :)
    Também adoro fazer misturinhas, tenho algumas! :D
    è uma paixão fazer estas misturas e criar vernizes originais.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs
    Deixa eu perguntar vc comrpou glitters para afzer essa misturinha ??
    Blog: http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
    Pagina Face:http://www.facebook.com/pages/Esmaltices-da-Jaque/326614824098600

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e bem vinda! :) Não comprei glitters porque cá em Portugal encontrar glitters que não "sangrem" o verniz é tarefa impossível lool Eu usei glitters de outros vernizes que possuo :)**

      Eliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários