sábado, 23 de junho de 2012

Nail mail- Swap

Hey girls! :D

I'm so happy! Receiving mail from a swap is always exhilarating! :D I have been doing this swap with Nicole since the beggining of May, and she is in Australia (yeah, across the world from me *.*!). We had a chance to get to know each other, and i love this girl! She is awesome!!! :D Nicole, thank you for all the laughts, for listening to me and being there when i needed, you are amazing and deserve everything good life has to offer! :D Nicole has her own blog, please do check it, she presents amazing polishes that i only sit and stare lool! :) Here is the global picture:

Estou tão feliz! Receber vernizes por correio é sempre entusiasmante! :D Tenho estado a fazer esta troquinha com a Nicole desde o início de Maio, e ela está na Austrália (sim, do outro lado do Mundo para nós *.*!). Tivemos a oportunidade de nos irmos conhecendo melhor, e eh pah, adoro esta mulher! Ela é maravilhosa!!! :D Nicole, obrigada por todas as gargalhadas, por me teres ouvido e estares comigo quando necessitei, és maravilhosa e mereces tudo o que a vida tem de bom para oferecer! :D A Nicole tem o seu próprio blog e por favor vejam-no porque ela apresenta-nos com cada verniz que eu fico sentada e pasmada a olhar lool! :) Aqui está a foto geral:

Lots of goodies / Tantas coisinhas boas
Ozotic 513 and 515

These holographic Ozotic 500 line is going to be discontinued and i realised i needed at least one lol. We agreed in Ozotic 513 and after a joke of mine lol, a decant of 515. Can you imagina my freaking surprise when i got a full Ozotic 515?! *.*!!! Thank you Nicole!!!


Estes vernizes holográficos da linha Ozotic 500 estão a ser descontinuados e eu apercebi-me que precisava de pelo menos um lol. Nós concordamos com o Ozotic 513 e, depois de um sarcasmo meu lol, que a Nicole iria verter um pouquinho do Ozotic 515 dela num frasco pequenino para mim. Qual não é a minha surpresa quando recebi o frasco inteiro?! *.*!!!!!!! Obrigada Nicole!!!

Ulta3 purple Pumps, Midnight, Blossom Fever and Orchid

Ulta3 is a common brand with very good quality in Australia, i am pretty happy and proud to own four polishes from so far away in the globe! :D


Ulta3 é uma marca comum e com bastante qualidade da Austrália; eu estou super contente e orgulhosa por possuir quatro vernizes de um país tão distante! :D

Surprise! Jordana Glitters Sequins and Bys Neons In Da Club
Two more surprise polishes, i am mesmerized! :D Sequins was going to my wishlist the previous day i got the mail swap lol wow! Also, they arrived so fast that i am still shocked, less than a week!

Mais dois vernizes surpresa! Estou aparvalhada! :D O Sequins entrou na minha lista de desejos no dia antes de receber o correio lol uau! Além de ainda estar chocada com o tempo, os vernizes chegaram-me em menos de uma semana!

Doing The Cristina

Last, but not least, there's this polish that immediatly snapped my heart! Nicole made a special nail polish for me, omg!!!! *.* And the incredible thing is that i completely adore it, it's perfect... the color and glitter completely suits me! I LOVE IT! *.* Now, all i can say is i loved to meet you Nicole! :D


E por último, mas não menos importante, está aqui este verniz que imediatamente quebrou o meu coração! A Nicole fez-me de base um verniz, omg!!! *.* E o incrível é que eu amo-o completamente, é perfeito... a cor e o glitter está completamente de acordo comigo! AMO_O! Tudo o que posso dizer agora é.. adorei conhecer-te Nicole! :D

Cristina Santos***

11 comentários:

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários