domingo, 13 de maio de 2012

Sunday Stamping Chalenge - Plate ending in 5 & Milani Hi-Tech (picture heavy)

Hello gorgeous people!! :D

In this weeks theme i was divided between two possible themes: stamping with holographic and plate ending in 5... the last theme won in our group. But, i'm so rebellious (lol!) that i wanted to do both! Here it goes!

Relativamente ao tema desta semana... estive dividida entre dois temas: carimbar/estampar com um verniz com acabamento holográfico e carimbar com uma plaquinha terminando em 5... o último tema ganhou a votação no grupo. Mas, faço-me de rebelde (LOL) porque queria os dois! Aqui vai!
The base polish i choosed is Milani Hi-Tech that i received last week from dear Charity :) I was dying to use this one and also the sun blessed us this week *.*! Hi-Tech is amazing, two coats, no stain, no draining, fast drying time, long wearing time (3 days, though it may last longer)... and scattered holographic finish... awesome! *.* I'm sorry about the amount of pictures that follows, but you need to see this gourgeous!

O verniz base que escolhi é o Milani  Hi-Tech que recebi na semana passada através da doce Charity :) Estava doida para o usar e ainda por cima o sol brilhou esta semana *.*! O Hi-Tech é maravilhoso, duas camadas, não manchou, não escorreu, secou rápido e durou 3 dias (talvez durasse mais inclusivé)... e tem acabamento holográfico disperso... fantástico!! *.* Desculpem lá a quantidade de fotos que se segue, mas eu quero que vocês vejam esta beleza!
.*.*!!
I had in mind another base for this chalenge but then i looked at my nails and changed my mind lool. I stamped with my new polish Purple Nº8 and used m65 from Born Pretty Store; over all i used a coat os Poshé top coat.

Eu tinha outra base em mente para este desafio, ma depois olhei para as minhas unhas.. e mudei de ideias ih ih. Carimbei com o meu novo verniz Purple Nº8 e usei a plaquinha m65 da Born Pretty Store, seguindo-se uma camada do top coat Poshé.

I swatched Purple Nº8 yesterday and it belongs to a new great portugese brand called Purple Professional. About stamping, he's pretty good but theres a little smear that i think it's because i was shaking when positioning the stamp in some nails :p About the chalenge... maybe i should have choosed another design because this full design obliterated a bit of the holography... once again, live and learn! LOL

Fiz a revisão do Purple Nº8 ontem; pertence à nova marca portuguesa de vernizes regulares Purple Professional. Relativamente à "carimbadela", o Purple é bastante bom mas há ali um pequeno borrão no indicador que penso dever-se a eu ter tremido aquando o posicionamento do carimbo nas minhas unhas :p Já em relação ao desafio, bom, eu devia ter escolhido outro desenho para carimbar lol porque este desenho de unha inteira apagou um bocadinho da holografia do Milani... uma vez mais... viver e aprender! LOL



If you lived until here lol let me wish you a restfull sunday and see you tomorrow :D kisses*

Se sobreviveram até aqui deichem-me desejar-vos um óptimo domingo e até manhã :) Beijinhoss*

Cristina*




9 comentários:

  1. Está linda esta manicure, mas sobre um verniz desses devias ter usado uma estampa de unha inteira mais subtil e com verniz para carimbar menos contrastante. Eu digo isto porque tu dizes que retirou a holografia, mas para mim está mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da "mistura", ficou muito bem :D Pena ter tirado um pouco do holografico mas tb não se pode ter tudo :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada por este verniz... e amei na versão original onde se vê toda a sua beleza... a sua holografia, pois eu amo holos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem que lindas que ficaram, a sério... o verniz também ajuda, é lindo!
    Que pena eu não me ajeitar com carimbos ainda...
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh milanis, são tão maravilhosos! *.*
    esse é lindão de morrer!
    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  6. WOW! Ficou espectacular!!
    E eu que ainda nãõ usei os milani! Maldade!!

    x)
    Beijocass

    ResponderEliminar
  7. Oh k verde mais lindo ;)... esses brilhos (eu adoro brilhos), amei a tua manicura, fazes sempre combinações lindas ;)
    Fikei com vontade de tirar os meus Milani da fila até

    Bjs

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários