sábado, 19 de maio de 2012

Nicole by O.P.I. Overwhelmed

Hola chicas!! :D

This last week was a very tough one. I didn't have time to change my manicure lol so i kept upgrading :p

Esta semana que passou foi muito complicada. Não tive tempo de mudar a minha manicure lol então fiz-lhe upgrades :p

I started with Nicole by OPI Overwhelmed that cost me 1€ in Expocosmetics and i'm quite surprised because one coat completely covered my nails lol but i did two anyway lol. Very easy to apply, normal drying time, nice brush and didn't flood my cuticles... Very good polish! And the best part... it's duochrome! :) It shifts between maroon color  and some gold/orange color :) I'm Overwhelmed! lool

Comecei com o verniz Nicole by O.P.I que me custou 1€ na Expocosméticos e estou bastante surpreendida pois uma só camada cobriu as minhas unhas! Mas apliquei duas na mesma por forças maiores lol. Foi muito fácil de aplicar, tempo normal de secagem, bom pincel e não escorre para as cutículas... um verniz bastante bom! E o melhor... é duochrome! :) Ele varia entre a cor marrom e laranja/dourado :) Estou "maravilhada"!


In the next day i did some nail art with my dotting tools :p I did white dots and then filled them with smaller dots from Overwhelmed. Some frineds and BF asked me if it was eyes... no lool it's just dots Here's what i used and result

No dia seguinte fiz uma nail art com as minhas "ferramentas" de fazer bolinhas :p Fiz bolas brancas e depois preenchi-as com bolinhas menores do verniz Overwhelmed. Alguns amigos e namorado perguntaram-me se era m olhos... lool não, é só bolinhas aleatórias. Eis o que usei e como resultou

Avon 24K gold Strengh, Jupel Base Coat,  Nicole by O.P.I. Overwhelmed, White polish and Poshé Top Coat




Yesterday i had an apresentation at university and i decided to upgrade this one with some flakies from Cobertura Encantada by Riqué Color Effect. lol It didn't turn out that good, but believe me, under the sun it's more discreet :p

Ontem fiz uma apresentação  na faculdade e não tive tempo de pensar em manicures, então fiz um upgrade a esta com um verniz flocado, o Cobertura Encantada da Risqué Color Effect. lol Não ficou muito bom, mas acreditem que sob o sol é mais discreto :p


Under the sun lol
Sob o sol lol
I liked this dotting manicure,  but i got tired of dark polishes lool and the dots are much better than the flakies :p See you tomorrow :D Kisses!

Gostei muito desta manicure com bolinhas, mas estou cansada de cores escuras lool ahe as bolinhas ficaram melhor que o flocado :p Até manhã lindas, beijinhos! :D

Cristina Santos**

14 comentários:

  1. Uma cor linda... e amei a tua nail... ficou fantástica...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. humm well o meu overwhelmed é um bocado mais aguado.. humm weird. Anyway as minhas versões preferidas foram a primeira, mais simples e a dos flocados! hum gostos
    beijocas
    btw: correu bem?
    beso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho... se calhar são de lotes distintos :| lool gostos! :)*** Correu... mais ou menos!! lol

      Eliminar
  3. Gostei da nail art :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Achei os flocados too much numa nail art já de si impecável.

    ResponderEliminar
  5. eheheh isto foi uma verdadeira manicure transformer!!! Nice :)

    Olha...ainda não usei o único nicole que trouxe. Acho esse giro...sim e tal mas é daquelas cores que não gosto para mim! Ainda bem...assim não me arrependo de não ter trazido :)

    Eu gostei mais...da versão com bolinhas!!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looool Eu gosto de prestar serviço público xD E vivam as bolinhas!! xD***

      Eliminar
  6. em tudo perfeita esta manic, e quando lhe meteste o cobertura encantada pr cima, oh meu deus, fui ao céu e vim! lindo demais!
    beijooooooooo

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários