quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cult nails Captivated

Hello gorgeous people! :D

Here it is my choice of yesterday! loool it's Cult! There was only one girl who guessed, congrats! :) My first Cult! :D A magnific present from Charlotte Gill (thank you sweetie! :D)

Aqui está a minha escolha de ontem! loool foi o Cult! Somente uma menina acertou, parabéns! :) Este é o meu primeiro Cult! :D Um presente maravilhoso da Charlotte Gill (obrigada querida!! :D)
This polish is very beautiful! It makes me think of sea, summer and mermaids! :) Captivated has this coral jelly base filled with coral/orange glitters... ohh beautiful! It's a shame we are having this raining weather, but i must wear this polish in summer while diving into the warm ocean... Paradise! 

O verniz é lindíssimo! Faz-me recordar o mar, o verão e sereias! :) O Cult Captivated tem uma base jelly coral cheia de glitters laranja/coral... oh! Lindo! Pena que estamos com chuva... Eu tenho de usá-lo no Verão a mergulhar em águas quentes... Paradise!

Unfortunately, all pictures have 4 layers (yes!) and i can still see the white end of my nails :s It is a sheer polish so i thought, i have to layer him. I looked over my stash and i believed i found a candidate: Impala Disco Brilho Vinil. I test it on nail wheel and then in my index finger; In pictures you can see one layer of Impala and one layer of Cult Captivated. Endid there's notable differences, specially that it is darker with impala and some of the glitters vanished. I failed layering Cult lol. In the end, my favorite is Cult on it's own, even with four layers :) And what about you?

Infelizmente, todas as fotos têm quatro camadas (yep, 4!) e mesmo assim, ainda consigo ver a parte branca do fim da unha :s É um verniz ralo, portanto pensei em colocá-lo sobre outro; olhei para os meus vernizes e pensei que tinha encontrado o candidato perfeito, o Impala Disco Brilho Vinil. Testei-o na nail wheel e depois no meu dedo indicador (uma camada do impala e outra do cult) em todas as fotos. Bom, as diferenças são notórias, a cor é mais escura e perde-se o destaque de alguns glitters. Falhei em tentar dispor o Cult sobre outro verniz lol. No fim de contas, tenho preferência pelo Cult Captivated sozinho, mesmo com quatro camadas. :) E vocês? 


Last two pictures are in shadows and we can see more definition of the glitters :)
Girls... see you tomorrow! :D Kissesss

As últimas duas fotos são na sombra e podemos ver maior definição dos glitters :)
Meninas.... Até manhã!! :D beijinhosss

Cristina**

23 comentários:

  1. 4 camadas de pura beleza!!!! adorei!!!! lindo lindo indoooooooooooooooo! *.* n tenho nenhum dessa marca ainda....
    muito perfect!
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda! Espero que tenhas! :) Existem tantos tão mega giros! Penso que este com 4 camadas seja uma excepção lol :D***

      Eliminar
  2. Que giro..:D
    Gostei..:D

    BEijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahh o tal!!

    É bem giro :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. So glad I found your blog! It's really great! I love your nails. So pretty!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyy! Thank you!! :D I've been following your for a bit now lol :D**

      Eliminar
  5. gorgeous, gorgeous, gorgeous! i'm thinking a great pedi color too ;)

    ResponderEliminar
  6. Há vernizes que valem bem a pena as quatro camadas, tal como esse.

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!
    Mas quatro camadas... bolas...
    Tens de experimentar usar por cima de outro com cor semelhante!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei e não possuo nenhum com uma cor semelhante à cor base deste Cult; de qualquer forma penso que gosto bastante dele assim :)***

      Eliminar
  8. Deve ficar perfeito sob um preto...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. 4 camadas...só se secar muuuuuito depressa! Mas que ficou lindo, lá isso ficou :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Mas é tão girooooooooooo!!!! LOL Secou, secou bem depressa que foi logo antes de eu tentar a minha sorte no PD....***

      Eliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários